DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU TROCAS:

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para compras efetuadas no site da OCCKIO, desde que o produto não seja da categoria "Promoção" . O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou de modificação efetuada pelo cliente.

Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por mail, conforme instruções abaixo.

Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.

A solicitação deve ser feita através do e-mail site@occkio.com.br, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEVOLUÇÃO ou TROCA POR ARREPENDIMENTO" no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.

O produto deve estar na embalagem original . O cliente deve acondicionar o produto em embalagem que evite danos e enviar para Rua Edgar de Albuquerque Lins, 240 - Sl 06 - Altiplano, Joao Pessoa/PB CEP 58046-485 aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

A OCCKIO se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

A devolução por defeito de produtos comprados exclusivamente no site da OCCKIO (online) deve ser feita através do e-mail  site@occkio.com.br, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de envio.

Ao escrever o e-mail, coloque “TROCA POR DEFEITO” no campo do assunto, além de informar nome completo, número do pedido, CPF e motivo de devolução. Após o envio dessas informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento.

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato com um de nossos atendentes.

O produto deve estar na embalagem original . Além da justificativa da devolução anotada no verso da embalagem (caixa). O cliente deve acondicionar o produto em embalagem que evite danos e enviar para Rua Edgar de Albuquerque Lins, 240 - Sl 06 - Altiplano, Joao Pessoa/PB CEP 58046-485  aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

O prazo de análise é de até 20 (vinte) dias a partir da data de recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se desejar.

A OCCKIO se reserva do direito de não aceitar a devolução do produto se apresentar qualquer indício indicado acima. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas a partir da data da solicitação, após a confirmação da devolução para a OCCKIO.

Para compras em boleto, o depósito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis em sua conta do PagSeguro e/ou na conta bancária da tranferência/depósito após a confirmação da devolução para a OCCKIO.

O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela OCCKIO e análise de suas condições. O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, é pago pela OCCKIO.

 

TROCA EM LOJA FÍSICA:

As trocas devem ser realizadas em seu canal de vendas de origem, sendo assim, não é possível trocar produtos adquiridos no e-commerce nas lojas físicas. 

 

CUPONS E PROMOÇÕES:

Caso tenha um CUPOM DE DESCONTO, preencha o código no campo indicado no CARRINHO. Fique atento à grafia correta do cupom ;)

Produtos já com desconto (De R$ / Por R$) ou que não atendam condições específicas e cupons com data de validade expirada não serão contemplados com o benefício anunciado. Confira sempre as regras das promoções!

Promoções com brindes estão sujeitas à disponibilidade do produto brinde em estoque.

Para promoções que não necessitam cupons de desconto, o benefício entrará, automaticamente, no CARRINHO. Caso incida mais de uma promoção "NÃO CUMULATIVA" no mesmo pedido, o sistema aplicará apenas UM ÚNICO desconto.

Podem haver restrições do uso de cupons em períodos promocionais como Black Friday, Dia do Consumidor e outros.

No CARRINHO, você pode conferir e editar todos os produtos que irá comprar e a quantidade selecionada, bem como todos os benefícios que incidem em seu pedido!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.